2 de abril de 2017

'Novo Mundo': Leopoldina lê o diário de Anna e descobre assédio de Pedro

 Leopoldina (Leticia Colin) lê o diário de Anna (Isabelle Drummond) e descobre que ela está sendo assediada por Dom Pedro (Caio Castro) , na novela 'Novo Mundo', em 7 de abril de 217
O beijo roubado por Dom Pedro (Caio Castro) é só o começo do assédio a Anna (Isabelle Drummond), na novela "Novo Mundo". Mesmo já casado com Leopoldina (Leticia Colin) e encantado por ela, o príncipe vai atormentar a vida da professora nos próximos capítulos da trama das seis. Angustiada, a mocinha escreve sobre as investidas do marido da amiga em seu diário, pois não tem coragem de contar à princesa, e decide se mudar para ficar longe do mulherengo. Mas a austríaca vai ler os registros da amiga e descobrir toda a verdade, o que a deixa arrasada.

Anna decide se mudar após nova investida de Dom Pedro

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (7), quando Dom Pedro faz uma nova investida, interceptando Anna. A essa altura ela já terá topado fingir um namoro com Thomas (Gabriel Braga Nunes), na esperança de que, estando comprometida o príncipe a deixaria em paz, mas isso não acontece. Ela então decide se mudar, para evitar o contato, só que Leopoldina não entende a decisão da amiga nem suas explicações para tal decisão.

Leopoldina descobre a verdade

Desde que embarcou na nau com destino ao Brasil, Anna começou a escrever um diário de viagem (para essas cenas Isabelle Drummond conta com uma dublê de mãos, por causa da caligrafia rebuscada). Sem coragem de contar à amiga o que está acontecendo, ela registra nas páginas do diário, e é justamente por meio dele que Leopoldina descobre a verdade. A princesa lê as anotações de Anna e entende, chocada, por que ela quer sair de casa.

A princesa confronta Dom Pedro

Arrasada, Leopoldina conversa com Anna, que só aí lhe conta sobre os assédios que sofreu de Dom Pedro. Apesar do baque da decepção com o marido, a princesa o confronta para questioná-lo sobre suas atitudes com Anna, e exige que Pedro se retrate, pedindo desculpas à professora. Enquanto isso, Joaquim (Chay Suede) continua na aldeia dos índios tucunarés. Por causa do interesse de Jacira (Giullia Buscacio) por ele, o ator vai enfrentar a fúria de Guayi (Diogo Oliveira), guerreiro para o qual a indiazinha está prometida

Nenhum comentário:

Postar um comentário