2 de abril de 2017

Maria Fernanda Cândido comemora retorno: “É maravilhoso”


A atriz Maria Fernanda Cândido em coletiva (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
A atriz Maria Fernanda Cândido em coletiva (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Desde “Paraíso Tropical”, exibida na Globo em 2007, a atriz Maria Fernanda Cândido não atuou em nenhuma telenovela. Ela, que atribui a pausa à maternidade, agora voltará ao ar em “A Força do Querer” como mãe de uma personagem transsexual.

 
“É maravilhoso voltar às novelas. Já me dediquei aos meus filhos e senti que era o momento de poder assumir novamente este compromisso. Serão 11 meses envolvida neste projeto e eu estou adorando a rotina, gravando muito”, contou a atriz em entrevista ao EGO.
Maria Fernanda ainda comemora o fato de voltar ao ar com uma personagem polêmica, que não verá com bons olhos a sexualidade da filha. Destaca que “é algo que faz parte do nosso dia a dia e da nossa cultura”.
“À medida que a telenovela se propõe em levantar uma questão, o papel dela é de abrir perguntas e não de convencer alguém a algo. Se ‘A Força do Querer’ conseguir levantar essa discussão para todos, eu acho que ela já cumpriu seu papel”, contou

Nenhum comentário:

Postar um comentário