2 de fevereiro de 2017

Xuxa busca elenco de “Dança dos Famosos” da Record

Elenco de “Dança dos Famosos” da Xuxa deve reunir ex-paquita e assistentes de palco
O retorno de Xuxa Meneghel ao vídeo, previsto para março, se fará acompanhar da estreia do “Dançando com as Estrelas”, adaptação de “Dancing with stars” – formato que deu início à “Dança dos Famosos”, veiculado no dominical de Fausto Silva. A Record aposta no quadro para elevar a média do “Xuxa Meneghel”, retirando o programa do terceiro lugar que ocupou no ranking de audiência durante todo 2016.
Já há nomes em discussão para o time da atração: a ex-paquita e hoje atriz Andréia Sorvetão, amicíssima de Xuxa; a assistente de palco Nicole Bahls, com recente passagem pelo “Ferdinando Show”, de Multishow; a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, dispensada do “Pânico na Band” no início deste ano; e Simony, ícone infantil do “Balão Mágico” que ainda se aventura na música.
Todos os nomes estão familiarizados com a Record: Simony participou do “Power Couple”, assim como Sorvetão, que também esteve em “A Fazenda”, a exemplo de Nicole – e Mendigata é um dos nomes pretendidos para uma eventual nova edição do reality rural. A equipe do “Xuxa Meneghel” corre contra o tempo para fechar estes e outros nomes; outras mudanças pontuais estão previstas para a atração da loira.
Tendo ingressado na Record em 2015, após quase 30 anos de Globo, Xuxa ainda não se acertou na emissora. Seu programa passa longe dos dois dígitos pretendidos quando de sua contratação. O “ao vivo” foi abortado pouco depois da estreia, o que chateou a apresentadora, tornando falho o marketing criado em torno da troca de emissora – com Xuxa dizendo que, na Record, poderia fazer e fala o que tivesse vontade.
Ano passado, a atração perdeu todos os confrontos com o “Programa do Ratinho” e a boa parte dos embates com o “Máquina da Fama”, do SBT. Agora, há o desejo de trazer um novo formato, aproveitando boa parte do que foi pensado para um segundo programa, pensado para as tardes de sábado, que não saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário