2 de fevereiro de 2017

'A Lei do Amor': Letícia grita com Tiago por ciúmes e ele defende Marina

Letícia (Isabella Santoni) vai surtar ao flagrar Tiago (Humberto Carrão) sendo massageado por Marina (Alice Wegmann), nos capítulos de 9 e 10 de fevereiro de 2017
O clima promete esquentar ainda mais entre Letícia (Isabella Santoni), Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Mesmo após a massagista e o genro de Helô (Cláudia Abreu) brigarem com direito a ofensas e Tiago socar o namorado da moça, os dois vão protagonizar uma cena provocante nos próximos capítulos da trama e tirar a paciência de Letícia ao flagrar o marido.

"Quer me explicar o que foi isso que eu vi?", dirá Letícia, de acordo com o colunista Daniel Castro. Tudo começa quando Marina procura Tiago para fazer as pazes após a discussão. "Eu fiquei pensando no papo que a gente levou hoje cedo...", inicia a massagista, mas Tiago tenta fugir da situação alegando uma reunião. "Você está muito tenso! Vira de costas! Estou querendo te ajudar! Senta aí! Não te vou cobrar nada! Cara mais teimoso! É para o seu bem, pô! Não luta contra mim nem contra você! Se entrega, garoto", insiste ela, já sussurrando em seu ouvido.
O marido de Letícia não resiste e deixa que Marina a massageie nas costas. Relaxado, ele fecha os olhos e começa a cochilar nos braços dela, que já o deixou confuso, mas é flagrado pela mulher. "O que está acontecendo aqui?", gritará Letícia, completamente irritada. "Peguei seu marido tenso e estou te devolvendo ele relaxado! Foi isso que aconteceu aqui", rebaterá Marina, antes da filha de Helô começar a ficar cada vez mais histérica. A massagista leva a situação na esportiva e debocha de Letícia.
"É quando o mundo despenca que a gente mais precisa! E massagem mesmo, eu só faço com o paciente deitado! Só massageei os ombros do seu marido! Se quiser também massageio os seus, porque você está precisando mais que ele", dispara ela, deixando a moça em fúria, mas deixa o local em seguida.
Sozinho com Letícia, Tiago tenta conversar e explica a situação. "A Marina entrou aqui, achou que eu estava tenso, me mandou sentar e, em menos de cinco minutos, apaguei totalmente. Precisa mesmo fazer esse Carnaval por causa de uma massagem? Se você quer saber, me fez muito bem", dirá ele, defendendo a massagista. Letícia vai para sala e fica sem falar com Tiago. De acordo com o colunista, as cenas estão previstas para os dias 9 e 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário