27 de fevereiro de 2017

Globo ignora Xuxa durante desfile da Grande Rio

Xuxa foi praticamente ignora em desfile da Globo (Foto reprodução)
Xuxa foi praticamente ignora em desfile da Globo (Foto reprodução)
A Globo segue exibindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (26), um dos momentos mais aguardados se referia a entrada da escola Grande Rio na avenida. Isso porque, a Grande Rio fez uma homenagem para a cantora Ivete Sangalo.


Além da própria Ivete, outras personalidades como Susana Vieira, Paloma Bernardi e Luciana Gimenez desfilaram pela escola, mas foi a aparição de Xuxa que gerou muitos comentários e por consequência muita revolta na internet. A contratada da Record, que é amiga de longa data da cantora participou do desfile, mas apareceu por apenas 2 segundos em sua antiga casa que fazia a transmissão.
No momento da aparição de Xuxa, Fátima Bernardes, que comandava a transmissão dos desfiles do Rio, se limitou a dizer o nome da apresentadora. A atitude da Globo em praticamente ignorar a presença da apresentadora no desfile gerou revolta na internet e fez o nome da loira ir parar nos assuntos mais comentados no Twitter. “É ridículo a Globo fazer isso com a Xuxa”, disse uma. Outra afirmou: “Foram quase 30 anos de Globo para ela ter direito a 2 segundos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário