26 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017: Carla Perez comanda pelo 17º ano consecutivo o trio infantil


Carla Perez (Foto: André Muzell/ QUEM)
Há 17 anos no comando do já tradicional bloco infantil Algodão Doce, Carla Perez é uma das figuras mais icônicas do Carnaval de Salvador.

"Carnaval é um acontecimento em Salvador, no Brasil e em várias regiões. É um movimento cultural sem explicação. Expressão de ritmos e estilos musicais onde o objetivo é um só: celebrar a alegria", resume. "Faço parte do Carnaval de Salvador com o Bloco Algodão Doce por 17 anos consecutivos já. Faz parte do meu calendário. Amo fazer o meu trabalho para as crianças", conta.
Para fazer bonito na festa, Carla idealizou uma fantasia inspirada no unicórnio: "Sempre faço minhas fantasias com a Divino Toque, que esse ano fez meus looks em parceria com o estilista Fagner Bispo. Minha filha Camilly deu palpite no tema do Algodão Doce e nos figurinos e
o Unicórnio foi o personagem da nossa inspiração", revela.
O figurino é composto de maiô branco com arco-íris e unicórnio em paetê. Além disso ela usa botas brancas e um adorno cor-de-rosa na cabeça, que prende os cabelos em um rabo de cavalo.
Com tantos anos de Carnaval, Carla confessa: É missão impossível escolher o momento mais marcante: "Nossa, um só é difíci! Mas tenho momentos incríveis como minha despedida no É O Tchan, minha estreia na TV como apresentadora e os 15 anos do Algodão Doce, quando realizei um baile em plena avenida", relembra.
Carla Perez (Foto: André Muzell/ QUEM)
Apresentação
Antes de começar sua perfomance, Carla Perez fez uma oração nos bastidores e comemorou mais um ano na folia baiana: "Muito gostoso estar aqui hoje. É uma alegria pra mim estar à frente desse bloco há tanto tempo", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário