13 de fevereiro de 2017

“A Lei do Amor”:Tiago não aceitará dar o divórcio para Letícia

Humberto Carrão (Tiago) em "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Paulo Belote)
Humberto Carrão (Tiago) em “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/Paulo Belote)
Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Tiago (Humberto Carrão) não aceitará dar o divórcio para Letícia (Isabella Santoni) após ela descobrir que foi traída.

Nos próximos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Letícia descobrirá que Tiago e Marina passaram uma semana romântica em Curitiba. Tiago então encontrará suas malas prontas e o pedido de divórcio de Letícia ao voltar pra casa, mas se negará a dar.
“Por favor, vamos conversar”, implorará Tiago. “O que a gente ainda tem pra conversar? Você inventou essa feira têxtil pra passar uma semana com a sua amante em Curitiba”, acusará Letícia. Tiago então dirá que não sabia que a massagista estaria lá e também ficou surpreso. “Mas a surpresa foi tão boa que você resolveu ficar mais dois dias. E com que segurança ficava mentindo pra mim pelo telefone. Inventando que foi a palestras, que ia trazer ideias ótimas para a tecelagem e ficar mais dois dias para fazer contatos. Foram sete dias mentindo para mim e me enganando, com a maior cara de pau”, reclamará Letícia.
Tiago tentará se explicar e dirá que ama a esposa. “Eu nunca disse ‘eu te amo’ para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva. É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro! Ao contrário do que sinto por você”, dirá ele.
Letícia cairá no choro e mandará Tiago ir embora: “Depois a gente vê como faz o divórcio.” Maa o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) surpreenderá e dirá que não dará o divórcio. “Como não quer o divórcio? Ficou maluco?” questionará a filha de Helô (Claudia Abreu). “Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso. Porque te amo. E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você”, dirá Tiago indo embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário