2 de fevereiro de 2017

Record contrata novo apresentador para o "Balanço Geral DF"

Record contrata novo apresentador para o "Balanço Geral DF"; conheça

O martelo foi batido. O radialista Fred Linhares foi escolhido pela RecordTV para ser o novo  apresentador do "Balanço Geral DF".
O contrato foi assinado nesta quarta-feira (1º) e ele deve estrear durante este mês de fevereiro. A emissora confirma a informação.

O profissional é famoso na região. Além de comandar todas as manhãs o programa "DF Alerta" na rádio Clube FM, ele também apresentava a versão televisiva da atração na TV Brasília, afiliada da RedeTV! na capital federal, sendo a maior audiência da casa, com até 6 pontos de média e picos de segundo lugar, algo expressivo para os padrões do canal.

Fred irá substituir Marcão, demitido no mês passado por conta de uma polêmica com a cantora Ludmilla, quando a chamou no ar de "pobre macaca". Segundo ele, uma expressão local de Tocantins.

A contratação atende um desejo da RecordTV, de contar com um profissional já conhecido dos brasilienses. A emissora havia tentado fechar com Neila Medeiros, do SBT, mas ela optou por ficar aonde está. Fred Linhares foi deputado distrital e herdou a carreira de seu pai Silvio Linhares, que morreu em 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário