4 de julho de 2016

“Fantástico”, Luiza Brunet mostra foto de hematoma após apanhar do companheiro

Luiza Brunet (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)
Luiza Brunet (Foto: Paulo Giandalia/ Estadão Conteúdo/ Arquivo)
Na noite deste domingo (4), a atriz Luiza Brunet falou ao “Fantástico” sobre a agressão que sofreu do marido Lírio Parisotto. A atriz e modelo veio a público falar sobre a agressão e revelou uma foto na qual aparece com uma hematoma no olho que acabou chocando internautas e também o público de casa.


Tive medo de denunciar, tive vergonha”, disse no dominical. A mãe de Yasmin Brunet revelou que os laudos médicos e fotografias já estão com a polícia para comprovar à violência sofrida. “Fui vítima como milhares de milhares brasileiras”, lamentou.
Luiza Brunet em foto feita após agressão que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Lírio Parisotto (Foto: Reprodução Fantástico)
Luiza Brunet em foto feita após agressão que ela afirma ter sofrido do ex-marido, Lírio Parisotto
(Foto: Reprodução Fantástico)
Sobre o caso:
Luiza Brunet, de 54 anos, movimentou o mundo dos famosos na manhã da última sexta-feira (1), após vir a público revelar que foi agredida e que teve quatro costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio. Após o episódio, a atriz e modelo se separou dele, com quem tinha uma união estável, informou sua assessoria de imprensa.A agressão que Luiza disse ter sofrido foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de “O Globo”.
De acordo com a publicação, a famosa revelou que tudo começou na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Durante o barraco, a atriz contou que teve quatro costelas quebradas pelo marido.
Segundo a publicação, ela voltou para o Brasil no dia seguinte e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo. Ela o acompanhava durante o evento Homem do Ano. Ainda segundo a coluna, Luiza informou que Parisotto a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.Em sua página no Facebook, a modelo postou em 25 de maio, quatro dias após o incidente, uma foto com parte do rosto coberto pelos cabelos e uma frase: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Luiza é embaixadora do Instituto Avon, que faz campanha contra a violência doméstica.
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário