5 de julho de 2016

Di Ferrero e Alinne Rosa são anunciados como jurados do “X-Factor”

Di Ferrero e Alinne Rosa são anunciados como jurados do X-Factor
Di Ferrero e Alinne Rosa serão jurados do “X-Factor”
A Band anunciou nesta segunda-feira (04) que Di Ferrero e Alinne Rosa atuarão como jurados do “X-Factor”.
Os dois cantores se juntam com o produtor musical Rick Bonadio. O quarto nome para o júri será revelado nos próximos dias. Ana Carolina e Alexandre Pires foram convidados para participar do projeto.
Vocalista do NX Zero, Di falou o que pretende analisar nos participantes do reality show musical. “Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam para mim o feeling e a emoção. Vou dizer o ‘sim’ para quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma, vai ser incrível”, declarou.
Em carreira solo após o sucesso à frente da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa está empolgada com o programa. “Fiquei louca de feliz. Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional”, disse.
As inscrições do “X-Factor” vão até a quarta-feira (06). A apresentação será de Fernanda Paes Leme. As gravações começam no próximo fim de semana, no Itaquerão, na Zona Leste de São Paulo.
O reality show é uma parceria da Band, TNT e FremantleMedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário