5 de julho de 2016

'Êta Mundo Bom!': Braz revela para Diana que a usou para se vingar

Diana (Priscila Fantin) descobre que foi usada por Braz (Romulo Neto) em sua vingança contra Severo (Tarcisio Filho), na novela 'Êta Mundo Bom!', em julho de 2016
Arrasada, a taxi girl volta ao dancing e pede seu emprego de volta, na trama das seis
Depois de revelar sua vingança para Severo (Tarcisio Filho), Braz (Romulo Neto) vai contar para Diana (Priscila Fantin ) que ela também foi enganada, na novela "Êta Mundo Bom!". Nos próximos capítulos da trama das seis, o irmão de Maria (Bianca Bin) pega o dinheiro da venda da casa que o pai passa para o nome da taxi girl e põe numa conta particular. Ele divide a quantia com a mãe da pequena Ana e depois anuncia para a golpista que ela foi apenas parte de seu plano. O bonitão vai então se envolver com Ilde (Guilhermina Guinle).
Diana é verdadeiramente apaixonada por Braz desde antes de descobrir que ele é filho do homem que estava extorquindo. Quando soube que sua namorada era amante de seu pai, Braz a rechaçou, mas depois da morte de Ana (Débora Olivieri) ele resolveu se reaproximar da mau-caráter, para convencê-la a tirar tudo de Severo, prometendo que os dois começariam vida nova no Rio de Janeiro.

Severo está nas mãos da jovem, e além de transferir para o nome dela a casa em que mora, vende a loja para um credor. Após vender o imóvel, ela abre o jogo: "Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei". Abalado com a revelação, o comerciante tem um infarto e vai parar no hospital. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Arrasada, Diana volta para o dancing
Acostumada a ser a espertinha das situações, Diana jamais imaginou que as promessas de Braz eram mentirosas. Movido pelo instinto de vingança, ele manteve um caso com a dançarina, garantindo que depois que tirassem tudo de Severo, se mudariam para o Rio de Janeiro, onde ele concluiria o curso de diplomata.
Além de revelar o golpe, Braz ainda visita o pai no hospital e faz questão de humilhá-lo: "Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus". Em seguida, ele avisa Diana que de nunca pretendeu ficar com ela. Desesperada, a moça recorre a Dona Paulina (Suely Franco), a proprietária do dancing, e pede seu emprego de volta.
Enquanto Braz se envolve com Ilde, que a essa altura terá se desquitado de Araújo (Flávio Tolezani), Maria resolve ajudar Severo, apesar de ter sido escorraçãda de casa pelo pai no início da trama, quando revelou que estava grávida do namorado que morreu antes de casar com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário