25 de julho de 2016

Em 'Velho Chico', Luzia ameaça Tereza: 'Eu te mato!

Tereza e Luzia em "Velho Chico"
Tereza e Luzia em "Velho Chico" Foto: Rede Globo/Deprodução
Luzia (Lucy Alves) não vai deixar o sumiço de Santo (Domingos Montagner) barato, em "Velho Chico". A dona de casa tem um ataque quando encontra Tereza (Camila Pitanga) chorando na delegacia. Ela já chega insultando a rival e pegando ela pelo braço. "Tá feliz? Você num ia dá sossego enquanto num acabasse com a vida dele! Tá feliz agora!?!", pergunta. Tereza fala que nunca quis o mal de Santo e Luzia debocha: "Então por que você voltô? Por que veio levantá saia pra cima do meu marido ôtra veiz?". Tereza responde que sua vida não é do interesse dela. "Sua vida num é mesmo, fia de quenga, mas a vida de meu marido é! E você botô fim nela!", grita Luzia.
Tereza afirma que ninguém mais do que eu quer o bem de Santo do que ela. "Nem mesmo você!", continua Tereza. "É assim esse o bem que você quer a ele, é? Botâno ela em risco? Você botô ele em risco de novo como botô quando matâro meu tio! Você num vai sossegá enquanto num botá fim em toda minha família, sua maldita!", grita Luzia.
As pessoas se juntam em volta da confusão que se arma. "Não é hora disso, Luzia! Temos que ir atrás de Santo, não ficar nos atacando...", responde Tereza. Luzia continua dando o seu show. "Num vô deixá você acabá com a minha família! Eu te mato antes, Tereza! E te mato é agora!", diz ela, que avança para cima de Tereza, mas é contida por Bento (Irandhir Santos). "Fico quieta, não! Não enquanto num botá fim nessa raça maldita! Nessa ordinária!", diz ela. "Cala sua boca! Cansei de ouvir seus desaforos!", fala Tereza. "Maldita! Ruêra! Você desgraço a vida de meu marido e de minha família!", responde a mulher de Santo. Tereza avança em Luzia, mas é contida por Martim (Lee Taylor). Com muito custo, Martim e Bento conseguem afastar as duas, que continuam se ofendendo pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário