4 de julho de 2016

'Êta Mundo Bom!': Severo perde tudo e vai parar no hospital

Severo (Tarcísio Filho) fica dependendo da ajuda de Maria (Bianca Bin) após a revelação do golpe de Braz (Romulo Neto) e Diana (Priscila Fantin), a partir de 15 de julho, na novela 'Êta Mundo Bom!'
Ao descobrir que caiu num golpe de Diana (Priscila Fantin) e Braz (Romulo Neto), o comerciante vai parar no hospital e Maria (Bianca Bin) se dispõe a cuidar do pai, na novela das seis
Como diz o ditado: "o mundo dá voltas", e Severo (Tarcísio Filho) vai ter uma prova disso nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Machista e conservador, o comerciante vai descobrir que foi enganado por Diana (Priscila Fantin) depois de já ter passado a casa onde mora, seu único bem, para o nome da golpista. Quando Braz (Romulo Neto) revela que o pai foi vítima de sua vingança, ele passa mal e justamente Maria (Bianca Bin), a filha que ele escorraçou de casa por ter engravidado do noivo, é a única que vai ajudá-lo.

A revelação do golpe de Braz e Diana está prevista para acontecer no capítulo de 15 de julho. A essa altura, a dançarina já terá vendido a casa de Severo, que por sua vez terá concordado em vender sua loja para um dos credores, já que não tem como pagar o que deve. Com o que recebe, ele paga o resto das dívidas, mas em seguida descobre que não tem sequer onde morar. O baque é tão grande que Severo vai parar no hospital, e seu estado se agrava ainda mais depois de uma visita do filho.

Maria recebe do irmão metade do valor da venda da casa e do dinheiro que há na conta que ele tem com Diana. Ao saber que o pai está internado, ela imediatamente afirma que vai cuidar dele, apesar de tudo que sofreu quando ele a pôs para fora de casa. Ela explica toda a situação a Celso (Rainer Cadete), seu noivo, que promete ajudá-la. Os dois compram um apartamento com o dinheiro dado por Braz e instalam Severo na nova morada. E agora, será que ele se arrepende e pede perdão à filha?
Entenda a relação de Severo com Maria e Braz
Maria teria todos os motivos para se recusar a cuidar de Severo, pois desde que Leandro (Pedro Brandão) seu antigo noivo, morreu deixando-a grávida antes de se casar, ele declarou que a jovem não era mais sua filha. Foi assim que ela precisou ir trabalhar como empregada doméstica na casa de Anastácia (Eliane Giardini), e desde então não pôde mais contar com nenhum apoio ou sequer reconhecimento do pai.
Braz se revoltou contra Severo quando Ana (Débora Olivieri), sua mãe, passou mal durante uma das muitas brigas que tinha com o marido - nas quais ele inclusive a agredia - e acabou morrendo. Maria assumiu a criação de Alice (Nathalia Costa), enquanto o pai gastava seu dinheiro cada vez mais com Diana, sua amante. Como já tinha se envolvido com a táxi girl, Braz então resolveu usá-la para tirar todo o patrimônio de Severo, a fim de fazer justiça e se vingar pela morte da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário