19 de janeiro de 2014

Dira Paes e Cauã Reymond são destaques em "Amores Roubados"

Dira Paes foi o grande destaque de “Amores Roubados”
A minissérie “Amores Roubados” chegou ao fim na última sexta-feira (17), considerada um dos maiores sucesso já produzidos pelo Globo nos últimos anos, a história com muitas cenas picantes e uma história envolvente conseguiu prender a atenção do público.
Se enganou quem achava que  a minissérie poderia não decolar na audiência, diante da polêmica que o casal de protagonistas Isis Valverde e Caua Reymond teriam se envolvido nos bastidores das gravações, ponto fundamental para o fim do casamento do ator com a também atriz Grazi Massafera. O efeito foi contrário, o público parece ter ficado curioso e quis ver na telinha a química entre Isis e Cauã para tirar suas próprias conclusões, porém o que mais chama atenção é que Isis acabou ficando mesmo apagada!
Cauã e Dira se tornaram os protagonistas de “Amores Roubados”
Com uma infinidade de cenas picantes, em um corpo pra lá de “inteiro”, Dira Paes conseguiu mesmo ganhar os holofotes. A atriz mostrou que está com tudo em cima, e mais uma vez, deu um show em sua atuação. A surpresa não foi tão grande para equipe, que já sabia que a triz se sairia muito bem, mas sim para o público que esperava que Isis fosse atrair as atenções.
Cauã Reymond e Isis Valverde despertaram a curiosidade do público!
Cauã Reymond e Isis Valverde despertaram a curiosidade do público!
O que se viu mesmo, foi uma Dira segura, atraente, que entrou de vez no personagem, e Cauã sempre muito competente soube aproveitar esse momento. Pelo menos por alguns dias, as atenções saíram das polêmicas de traição na vida real, e ficaram focadas na qualidade do trabalho mostrado em “Amores Roubados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário