30 de janeiro de 2014

"Amor á Vida " a união de Linda e Rafael

casamento-linda-e-rafael-amor-a-vida
Linda e Rafael se casam em “Amor à Vida”
(Foto: Ellen Soares/ TV Globo)
O público da novela “Amor à Vida” ficará ainda mais sensibilizado com o casal Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete), isso porque a produção da trama preparou uma cerimônia angelical para unir Linda e Rafael. Os dois não podem se casar na igreja, mas receberão uma benção religiosa e a união será feita ao ar livre, com todos os detalhes da decoração combinando com o vestido da noiva.
Linda bem simples, porém exuberante, e “The Perfect Life”, a música do casal será tocada na hora do sim. A noiva vai usar um vestido de renda bordado, flores no cabelo e rasteirinha nos pés. Os convidados também estarão com roupas claras e simples.
A figurinista Labibe Simão explica que buscou a sintonia entre o ambiente da cerimônia e o vestido. “Combina com a decoração e com o cabelo, que tem as flores muito pequenininhas que a gente colocou. Ficou angelical”, conta. ”É minucioso, tem a renda, a delicadeza do personagem, o patchwork. Tem o gazar misturado com as flores feitas à mão. É singelo, clean e romântico. Ao mesmo tempo, tem uma exuberância”, finaliza ela.
Labibe Simão explica ainda que a liberdade na roda do vestido explicita o momento da libertação de Linda. “Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem”, completa a figurinista.
O vestido da jovem especial vai até a altura do joelho. “Era importante que a roupa falasse também do momento da libertação das dificuldades que ela tem”, disse a figurinista Labibe Simão em entrevista ao site da novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário