21 de janeiro de 2014

Detalhes do último capítulo "Amor á vida "

amarilys1
Danielle Winnits como Amarilys em “Amor à Vida”
(Foto: Divulgação)
O autor da trama das nove, Walcyr Carrasco já entregou ao elenco as últimas cenas de “Amor à Vida”. A novela terminará sem beijo ou casamento gay e sem mortes. 
O ápice do último capítulo será uma grande festa de renovação de votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) na mansão de Pilar (Susana Vieira). É lá que Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada por Félix (Mateus Solano), que fará um escândalo na festa e arruinará o plano da dermatologista de dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay, Michel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder).
O destino dos bebês da novela será selado nas últimas cenas: Paloma dará à luz um filho de Bruno no Hospital San Magno, Valdirene terá um segundo filho e Junior, filho de Aline (Vanessa Giácomo) e César  (Antônio Fagundes), será criado por Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato).
Félix, que sempre foi avesso à ideia de família, criará com Niko o bebê Fabrício (gerado por Amarilys) e Jaiminho. Félix e Niko (Thiago Fragoso) aparecerão na praia onde a família tem casa, cercados pelas crianças e um cachorro.
Ninho (Juliano Cazarré) se recuperará das facadas de Aline (Vanessa Giácomo) e César ficará sequelado depois de sofrer um AVC. O médico passará mal após levar uma cusparada de Aline ao visitá-la na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário