14 de janeiro de 2014

"BBB14": Clara está liberada pelo marido para se envolver com mulheres

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/138039b3e793e4f22a986c2473a87d9f.jpgDivulgação/TV Globo
Os participantes do "BBB 14" já estão confinados na casa desde o início da tarde desta terça (14).

A sister Clara chega ao confinamento casada. Por isso, ela diz que não tem interesse em se relacionar com outro homem no programa. “Eu não penso em ter relacionamentos dentro da casa porque eu sou casada. Se eu fosse solteira, acho que valeria tudo embaixo do edredom”, diz.

Entretanto, o mesmo não se pode dizer quanto às mulheres. A empresária de 25 anos, que se apresenta como stripper virtual na internet, está liberada pelo marido.

“Tenho um relacionamento aberto com meu marido em relação a mulheres porque eu gosto de ficar com mulheres. Estou liberada. Se tiver alguma mulher que goste dentro da casa, eu ficaria”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário