30 de janeiro de 2014

"BBB14"o retorno do BIG FONE

Big Fone irá atormentar a vida dos participantes do "BBB14"
Big Fone irá atormentar a vida dos participantes do “BBB14″
Com duas semanas confinados, os participantes do “BBB14″ acharam que estariam livres do cavernoso Big Fone. O diretor do reality, Boninho, avisou pelo seu Twitter que o primeiro Big Fone da 14ª edição irá tocar nesta sexta-feira (31).
A aflição dos confinados não ficará apenas no primeiro toque, segundo Boninho, o telefone irá tocar três vezes na casa e irá valer a imunidade, paredão ou neutralidade para quem atender.
Primeiro ‘Big Fone’ vai tocar sexta, ao vivo, no ultimo bloco do programa“, adiantou. “Três telefones na casa!!! Em jogo uma imunidade, um paredão e um neutro.”
O ‘Big Fone’ funcionará assim. Os três tocam. Quem atender, anula os outros dois. Somente esse vai ouvir a mensagem”, completou explicando como irá funcionar.
Boninho também revelou que vai participar da festa programada para esta quarta-feira e que o tema desta vez será Circus. “Hoje a festa está linda e vou estar com a galera acompanhando a balada! Na madruga!”. O diretor prometeu que haverá espuma para os brothers brincarem, no final do evento.
O diretor do programa contou que está se divertindo bastante com essa edição do programa: ”Esse é o BBB que estou me divertindo mais. Vendo a casa e nos bastidores com a equipe que está dando um show. Mais vcs. Por isso ok! Cerva!!“.
Ele ainda revelou que  próxima prova do líder não será de resistência, para a sorte dos confinados: ”Vai ser esperta“.
Boninho admitiu que prefere não acompanhar os votos de quem está no paredão com antecedência. “Prefiro só ver no horas antes (do programa)“, confessou

Nenhum comentário:

Postar um comentário