12 de janeiro de 2014

Boninho fala do "BBB14"

Sou transparente! Quase ninguém me reconhece na rua, diz Boninho
“Sou transparente! Quase ninguém me reconhece na rua”, diz Boninho
Em entrevista , o diretor do “Big Brother Brasil” contou que o momento mais marcante do reality para ele foi a estreia, que aconteceu em 2002. Ele declarou que tem cinco canais simultâneos em casa para não perder nenhum momento, ele respondeu algumas perguntas sobre a nova edição mas não deu muito detalhes.
Depois de todo esse tempo de “Big Brother Brasil”, qual momento mais o marcou?
O primeiro dia, na primeira edição (29 de janeiro), ao ver 12 pessoas dentro de um carro e mais de 75% dos televisores ligados, assistindo nossa estreia.
Você acha que já aconteceu de tudo no reality?
Nem pensar! Acho que tudo pode acontecer.
E tem fôlego para mais quantas edições?
Eu? Acho que vou para os 15. Adolescência é um problema… A minha equipe vai tocar outros anos.
Neste ano você acompanhará um pouco mais de longe o programa, não é isso? O LP Simonetti que ficará mais à frente? Por que tomou essa decisão?
Tenho muitos produtos na Globo. O LP tem a responsabilidade de equilibrar o meu núcleo.
Tem algum ex-BBB que é seu xodó e algum que te irritou?
Ex é ex.
Você já dormiu no Projac nas primeiras edições, não? Ainda faz isso?
Nunca dormi, mas já virei mais de 24 horas. Se dormisse, perderia o que estava acontecendo.
Já arrumou alguma maneira de entrar na casa? Se disfarçou de urso nas festas?
A roupa de urso era muito quente. Para entrar na casa, seria de uma maneira diferente. Eles não poderiam saber que estive lá.
Nos dias de folga, acompanha o programa ou não quer nem saber dele? Já chegou a sonhar com os BBBs, as cenas?
Folga????? (Risos)
Como você lida com o assédio das pessoas? Tem muita gente que te pede uma chance?
Sou transparente! Quase ninguém me reconhece na rua. Às vezes, só quando estou com a Ana (Furtado, sua mulher).
E como foi participar de “Amor à vida”? Chegou a ficar nervoso ou seu lado ator aflorou?
Eu vivo TV. Me diverti muito e adorei ter as cenas escritas pelo Walcyr (Carrasco, autor). Sei que ele não gosta de improvisação. Tentei respeitá-lo! (Risos)
Seria fã do “BBB” ou participaria do programa se não estivesse envolvido com o reality?
Mesmo virando um grande ator após as cenas da novela, jamais conseguiria entrar nos personagens propostos. (Risos)
O que consegue fazer nesse período? Assiste a outros programas, consegue sair?
Sou telemaníaco! Só em casa tenho cinco canais simultâneos. Vou continuar vendo tudo.
Já está pensando nos shows? A Anitta foi um grande nome em 2013…
Como assim? Assistir? Vou em muitos. Adoro música e em termos de mercado, ela aconteceu.
O que de mais diferente fará para essa edição?
É sempre tudo diferente.
Acompanha a vida dos ex-BBBs após o programa?
Não.
Já se perdeu nos discursos do Pedro Bial?
Não é uma surpresa. O Bial sempre divide com a gente o caminho que vai seguir.
Você realmente desistiu de chamar ex-BBBs? Acha que a fórmula não funcionou?
Não existe fórmula. Tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário