21 de janeiro de 2014

Com formação de paredão, “Big Brother Brasil 14″

Angela, Aline e Diego estão no paredão
Angela, Aline e Diego estão no paredão
A 14ª edição do “Big Brother Brasil” vinha desde sua estreia registrando média razoável para Rede Globo. O reality chegou a ter a menor audiência no seu primeiro domingo comparado com as audiências do mesmo dia nas outras edições até 2010.
Nesta segunda-feira (20) o programa comandado por Pedro Bial teve a formação de paredão e ajudou a atração a marcar alta audiência no seu horário de exibição.
O “Big Brother Brasil” recebeu o horário com ótima média de “Amor à Vida”, que consolidou 42,4. O reality de confinamento registrou no total 31,3 pontos. Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios na Grande São Paulo.  Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.
Com o terceiro paredão formado, Angela, Aline e Diego estão na berlinda. Tatiele, líder da casa, iniciou as votações indicando direto para o paredão a sister Angela. Já a casa em votação aberta, um na frente do outro, optou por mandar Aline. Já dentro do confessionário a casa votou novamente, e dois participantes empataram, Rodrigo e Vanessa, a líder Tatiele então optou por mandar Rodrigo para disputar a preferência do público

Nenhum comentário:

Postar um comentário