“Fiz pequenas participações em três outras novelas (“O profeta”, “Sete pecados” e “Aquele beijo”) mas as pessoas só lembram da Darlene, de 'Chocolate com pimenta'. Na época, eu tinha 11 anos. Meu rostinho continua o mesmo, mas eu dei uma encorpada.... O bom é que sempre me pedem para voltar à televisão”, conta.
Este também é o desejo da atriz, que tem a ajuda da tia, a auxiliar de produção Simone, e da avó, a aposentada Lucinéia, para seguir atrás do sonho de infância. “Moro com as duas desde os 7 meses. Meus pais são separados e elas são as minhas maiores incentivadoras. Nunca deixaram me faltar nada”.
Disciplinada, Sabrina se prepara para prestar esse mês vestibular para Jornalismo, mas sem abdicar da carreira. “Estudo o dia inteiro e, se eu for aprovada para uma faculdade pública, ou conseguir bolsa de estudos, pretendo conciliar com a minha carreira de atriz. Atuar é o meu sonho”, conta ela, que tem as atrizes Cris Vianna, Camila Pitanga e Tais Araújo como grandes referências:
“Fico feliz em vê-las sendo valorizadas. O mercado é muito complicado para nós, negras. Ainda existe um certo preconceito. Mas eu vou chegar lá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário