27 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL":Max morrerá com golpe de uma enxada

Max se despede da trama no capítulo que será exibido no dia 8
Chegou ao fim a boa vida de Max (Marcello Novaes), em “Avenida Brasil”. Depois de entregar à família Tufão as fotos que provam seu caso com Carminha (Adriana Esteves), o vilão será assassinado no capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de outubro. E já se sabe como: o malandro deixará a trama com um golpe de enxada.
Por causa do crime misterioso, Nina (Débora Falabella) se tornará a principal suspeita. A coluna teve acesso à cena e adianta que ela envolve os seguintes personagens: Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu), Nina, Jorginho (Cauã Reymond) e Carminha (Adriana Esteves). Todos estarão no lixão, na casa de Lucinda, que mais uma vez pegará fogo. Enquanto todos tentam apagar o incêndio, Max parte para cima de Nina, que desmaia com uma coronhada. Quando ela acorda, vê Max morto, com uma enxada do lado.
Nina passará a ser procurada pela polícia, mas, para evitar sua prisão, Lucinda (Vera Holtz) assumirá a culpa e irá para trás das grades. Outros suspeitos do homicídio são Ivana (Letícia Isnard), Lúcio (Emiliano D’Ávila), Janaína (Claudia Missura) e Carminha (Adriana Esteves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário