24 de setembro de 2012

Amy Winehouse terá novo álbum ainda esse ano!

Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arenha Anhembi, em São Paulo (15/01/11)
Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arenha Anhembi, em São Paulo (15/01/11)
Mais de um após a morte de Amy Winehouse, a "BBC" preparou o lançamento de uma coletânea especial com momentos da cantora na rede britânica de televisão, projeto que levará o nome de "Amy Winehouse at the BBC".

A Universal Music anunciou nesta segunda-feira (24) que, a partir de 13 de novembro, o box com três DVDs e um CD estará disponível nas lojas. A coletânea contará com sessões da cantora na rádio da "BBC", suas primeiras aparições na televisão, entrevistas exclusivas e inéditos materiais de arquivo, além de fotografias.

A empresa informou que todo o dinheiro arrecadado com relação aos direitos autorais, serão doados à fundação Amy Winehouse, que financia projetos de ajuda à juventude e infância, especialmente de desintoxicação de drogas.

"Amy Winehouse at the BBC" será lançado pouco depois do box "The Album Collection", publicado neste mês, com os três CDs que a artista gravou - Frank, Back to Black e Lioness -, o último lançado em dezembro de 2011 com gravações inéditas.

A cantora, ganhadora de cinco prêmios Grammy, morreu em julho de 2011, aos 27 anos, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica enquanto passava por um processo de desintoxicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário