25 de setembro de 2012

ÍSIS VALVERDE está solteira !

Isis Valverde confirma fim de namoro com Tom RezendeFoto: Marcelo Dutra
Isis Valverde confirmou, por meio de sua assessoria, que pôs fim ao namoro de um ano e meio com o produtor de TV Tom Rezende. "Terminamos numa boa. Foi um desgaste natural", disse a atriz. Tom Rezende deixou o apartamento que dividia com Isis e está em Barretos, no interior de São Paulo. A assessoria da atriz não informa se há chance de reconciliação.
O casal começou o namoro quando Tom foi produzir uma matéria para o “Pânico”, onde trabalhava na época, em Florianópolis. Numa festa com celebridades, onde estava Isis, eles se apaixonaram à primeira vista. A atriz havia terminado há pouco o relacionamento com o empresário Luis Felipe Reif.
Na noite de segunda-feira, Isis levantou suspeitas de que seu namoro havia acabado ao ser fotografada com algumas amigas em um bar da Barra.
Atualmente, a atriz está no ar como a periguete Suelen em "Avenida Brasil". Quando a novela terminar, ela se dedicará à minissérie "O Canto da Sereia", com estreia prevista para janeiro de 2013, em que dará vida a uma cantora de axé



Nenhum comentário:

Postar um comentário