28 de setembro de 2012

"AVENIDA BRASIL":Max é assassinado; conheça os suspeitos

Após uma tentativa frustrada de Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcelo Novaes) acabará sendo assassinado em "Avenida Brasil". E seis personagens serão suspeitos de ter matado o malandro.
A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.
Após ser expulsa da casa de Tufão (Murilo Benício), que vai ver as fotos da mulher com Max, Carminha vaga pelas ruas até que o malandro a encontra, coloca ela dentro do carro e a leva para o lixão.
Confusão no lixão
Armado, Max invade a casa de Lucinda (Vera Holtz), rendendo ela, Carminha e Nilo (José de Abreu), que estará presente no momento. "Vou matar todos vocês. Essa família não deveria ter existido", diz, apontando a arma para Carminha.
Picolé (João Fernandes) percebe a movimentação e resolve avisar Nina (Débora Falabella), que vai até o local.
Chegando no lixão, a cozinheira também é rendida. Jorginho (Cauã Reymond), que também foi avisado por Picolé, chega na casa de Lucinda e vê quando a namorada é arrastada pelo malandro até o quarto da casa. Os dois começam a brigar e Nina pega a arma. Ela aponta para Max, mas não consegue atirar: "Se vinga de mim, salva todo mundo! Aperta esse gatilho, Rita! Faz a tua justiça, garota...", grita o vilão.
Em uma distração, o marido de Ivana (Letícia Isnard) toma o controle da situação e coloca fogo no barraco de Lucinda, levando Nina como refém.
A essa altura toda a família de Tufão, inclusive Janaína e Lúcio, estão no local. Do lado de fora Max atira de raspão em Lúcio.
O assassinato
Fora da casa, Max bate em Nina com o revólver e ela desmaia. Enquanto isso, todos os outros que estavam reféns conseguem sair do barraco, já em chamas.
No lixão, Nina acorda e vê quando o malandro vem para cima com uma faca na mão. Assustada, a cozinheira pega uma enxada, mas, de repente, alguém lhe bate por trás e ela apaga. Ao despertar, Max está morto e todo ensanguetado ao seu lado.
Neste ínterim, Nilo convida Lucinda para ir até seu barraco. Quando chega ao local, a catadora coloca fogo no barraco dele, que sai pela rua sem destino.
História toma um novo rumo
É a partir desta cena que "Avenida Brasil" entra em sua reta final com o tradicional "Quem Matou?".
Confira os possíveis suspeitos e os seus motivos:
1- Ivana: Traída pelo marido, a cabeleireira foi até o lixão e aproveitou da confusão para matar ele.
2- Janaína: Queria vingar as maldades que Max fez com seu filho Lúcio (Emíliano D´Ávila). Revoltada, ela foi até o lixão e matou o malandro.
3- Nilo: Cansado das humilhações do filho, resolve matá-lo. Ele inclusive estará com as mãos cheias de sangue após Max aparecer morto.
4- Nina: Ela estará confusa se matou ou não o malandro, já que não vai se lembrar direito do que aconteceu após ter levado uma pancada por trás.
5- Carminha: A vilã já tentou matar o amante uma vez, afundando seu barco. Uma segunda vez não é descartada.
6- Santiago: Ele estava nas proximidades do lixão quando o assassinato aconteceu.
7- Lucinda: Para evitar que Max matasse Nina com a faca, a catadora pode ter assassinado o próprio filho.
É a catadora inclusive que, na delegacia, assume a culpa: "Quem matou o Max fui eu! Fui eu que matei o meu próprio filho!". Mas ela pode ter dito isso para livrar Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário