27 de setembro de 2012

HEBE VOLTA AO SBT !

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120927174440.jpg
Na tarde desta quinta-feira (27), o SBT confirmou oficialmente o retorno de Hebe Camargo ao seu casting.
A apresentadora havia deixado a emissora em 2010 e estava na RedeTV!, onde rescindiu seu contrato no último dia 17, devido a atrasos de salário.
No comunicado, o SBT comemorou a contratação: "Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa".
O formato e a data de estreia do novo programa de Hebe ainda estão sendo planejados, mas cogita-se que a atração seja quinzenal ou mensal.
Uma das ideias é retomar o projeto que ela teria para 2011, caso não tivesse ido para a RedeTV!.
Na época, a emissora pensava em transformar o programa da "rainha da TV brasileira" em mensal, com formato de noite de gala: convidados vestindo black-tie, música e ares de grande festa. Agora, esse projeto pode ser retomado.
O SBT ainda tem a ideia de fazer uma atração mais intimista, no estilo talk-show, gravado na casa da própria apresentadora ou em estúdio. De acordo com a coluna, essa opção seria com a intenção de poupar Hebe, que se recupera de um câncer.
Como já publicado pelo BLOG ENTRE AMIGOS, a loira terá total liberdade para escolher o formato e o horário de sua preferência.
Paralelo a tudo isso, é certa a presença de Hebe no "Teleton 2012", que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário