8 de setembro de 2012

Mara Maravilha oferece suas músicas para Nicole Bahls cantar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120907203535.jpg
Em recente entrevista, a ex-Panicat e modelo Nicole Bahls disse que a cantora e apresentadora Mara Maravilha é uma de suas fontes de inspiração.
Sabendo disso, ela ficou feliz e chegou a oferecer suas músicas para a ex-peoa de "A Fazenda 5" cantar. "É bom que a gente inspire as pessoas", disse ela ao jornal "Folha de S. Paulo".
Nicole já comentou que gostaria de comandar um programa solo igual ao de Mara, na década de 80. Então, a cantora, que não usa mais as músicas do início de sua carreira, as ofereceu: "Inclusive se a Nicole quiser cantar, se ela souber cantar, ela pode".
Mara Maravilha deve retornar à TV no ano que vem, pela Rede Brasil. Mas ela não descarta participar de programas de confinamento, como "A Fazenda".
"Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ’Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas", disse ao jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário