4 de setembro de 2012

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é detido, em Belo Horizonte

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é detido, em Belo Horizonte - Reprodução

A tarde desta segunda-feira (3) foi tensa para Camargo. O cantor e irmão de Zezé Di Camargo e Luciano estava em uma casa de jogos ilegal, em Belo Horizonte, quando a polícia chegou e acabou com a brincadeira.
Werley José de Camargo, que faz dupla com Marcelinho de Lima, fazia suas apostas por lá.

Outras nove pessoas também foram detidas e a Polícia Militar fechou o local, que funcionava em um prédio da região centro-sul da cidade. Os PMs chegaram até lá através de uma denúncia anônima. De acordo com informações da polícia, foram apreendidos cerca de R$ 25 mil e 34 máquinas de caça níquel.

“Vim pela primeira vez. Daqui uns dias, se abrir de novo, eu venho de novo, porque eu estou jogando com o meu dinheiro mesmo”, afirma Camargo.
Camargo e os outros detidos foram encaminhados para a Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal, na Região Noroeste de Belo Horizonte e as máquinas apreendidas foram levadas para o depósito do juizado.
De acordo com a assessoria do Ministério da Justiça, desde julho, após uma alteração na lei, tanto o jogo do bicho quanto a exploração de máquinas caça níqueis, que antes eram considerados contravenção, podem ser punidos como crimes de lavagem de dinheiro. A pena prevista é de três a dez anos de reclusão.
Vale lembrar que em 2007 Camargo ficou preso por seis dias, por conta de não pagar pensão alimentícia.
As informações são do site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário