19 de setembro de 2012

Equipe da TV Record é agredida em Recife

Comunidade revoltada com assassinato de uma criança em Nova Descoberta, tenta linchar um homem suspeito e em seguida começa a atirar pedras e tijolos e agrede a equipe da TV Clube. Foto: Reprodução/TV Clube
Ato de vandalismo choca reportagem da TV Clube e moradores da grande Recife
Moradores do bairro da Mangueira tentaram linchar um homem suspeito de assassinar uma menina de quatro anos de idade. No entanto, o homem de cerca de 70 anos, foi liberado em seguida, depois que a polícia descartou a possibilidade de envolvimento dele no crime.
Revoltada, a comunidade começou a atirar pedras e tijolos e agrediu a equipe da TV Clube. A repórter Raquel Andrade e o motorista Clécio Bunsen tiveram que ser escoltados pelos policiais. O carro da emissora teve os vidros quebrados.
Foto: Reprodução/TV Clube
Veículo da TV Clube – Record foi alvo de vandalismo
No início da manhã, a mãe da criança disse saber quem cometeu o crime. Ao sair do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esta manhã, a mulher identificada apenas como Érica Regina, acrescentou que o assassinato não teria ligação com o tráfico de drogas, que não iria dizer o nome do suspeito e que a polícia estaria investigando.
O corpo de Ketuli Raíssa foi encontrado na 1ª Travessa da Rua Tenente Midelo envolto em um lençol, com a blusa levantada, sem a calcinha e com uma marca de mordida no rosto.
Foto: Reprodução/TV Clube
Moradores do bairro depredaram o veículo
O delegado João Brito, responsável pelo caso, investiga a suspeita de que a criança tenha sido estuprada. Mãe e avó da menina foram ouvidas. Elas contaram que na noite de ontem a garota saiu de casa para brincar e que foram dormir sem que ela tivesse voltado.
A residência da vítima fica no mesmo bairro onde o corpo foi localizado.No entanto,o delegado acredita que o crime tenha sido cometido em um outro local.
Informações TV CLUBE PE – RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário