10 de setembro de 2012

"BBB 13":Marcela x Solange

Resultado do paredão entre Marcela (E) e Solange sai na terça-feira (11)
Resultado do paredão entre Marcela (E) e Solange sai na terça-feira (11)
Marcela e Solange, que participaram da quarta edição do Big Brother Brasil, disputam uma vaga no "BBB13" em mais um Paredão Retrô. A votação acontece no site no programa.
Nos primeiros dois paredões, Kleber Bambam e Natália Casassola foram escolhidos pelo público com 52% e 61% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Dhomini e Thaís Ventura.
Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.
Durante o “BBB8”, a gaúcha Natália Casassola chamou atenção ao protagonizar o primeiro beijo da oitava edição, que aconteceu na Festa da Uva, no segundo dia do confinamento. A modelo ficou com o participante Fernando.
O paredão formado neste domingo se encerra na terça-feira. São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário