3 de setembro de 2012

ANA PAULA ARÓSIO DEVE ACERTAR RETORNO Á GLOBO


Após várias idas e vindas, “João ao Cubo”, roteiro de Carlos Lombardi, finalmente obteve a aprovação final da Globo e entrará em linha de montagem em breve.
A novela, que irá ao ar na faixa das 19h, tem como principal temática a viagem no tempo. A direção vai ficar sob os cuidados de Wolf Maya, que trabalhou como ator e diretor de “Fina Estampa” e que já foi parceiro de Lombardi em tramas como “Uga-Uga” e “Kubanacan”.
Com esta aprovação, o elenco de “João ao Cubo” vai começar a ser escalado gradativamente. Além do desejo de Lombardi de querer contar com Danielle Valente para a produção, outros nomes como Ana Paula Arósio, afastada da Globo desde que decidiu deixar o elenco de “Insensato Coração”, e Rodrigo Lombardi, que trabalhou com o autor em “Pé na Jaca”, são alguns dos cotados para a novela.
Apesar da história já ter sido aprovada pela Globo e da direção já estar definida, “João ao Cubo” dificilmente irá estrear antes de 2014. Em outubro deste ano estreia o remake de “Guerra dos Sexos”, que se estenderá até o fim do primeiro semestre de 2013. E na sequência será a vez de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com “Sangue Bom”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário