2 de abril de 2012

A NOVA PANICAT : CAROL BELLI


O BLOG ENTRE AMIGOS , descobriu a terceira panicat escolhida pelo "Pânico na Band". É Carol Belli, uma universitária loira e espetacular. Serão cinco panicats, ao todo, e elas vão mostrar o rosto no próximo final de semana. Além de Carol, outras duas já são conhecidas: Babi (única remanescente da RedeTV! no cargo) e Renata Molinaro.
Carol é universitária, estuda publicidade e propaganda na Faap e é estreante em trabalhos na TV. Ela foi uma das musas do calendário Sirena. A direção do "Pânico" ainda vai escolher mais duas garotas até sexta-feira. A exigência do programa é que as moças não podem mais ser "bombadas", como as antigas panicats. O diretor Alan Ripp disse que a ideia é ter apenas "baby faces" no palco.
Diferentemente do que o humorístico deu a entender ontem, Babi continuará no posto. A estreia do "Pânico" na Band ontem deu uma das maiores audiências da história da emissora. Foram 11 pontos de média, 14 de pico e o empate com a Record na vice-liderança, no horário. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.
Durante o "Pânico", o "Fantástico", chegou a registrar 14 pontos --um dos menores índices do dominical da Globo.
Angelo Pastorello/Divulgação
A nova panicat Carol Belli
A nova panicat Carol Belli
Angelo Pastorello/Divulgação
A nova panicat Carol Belli
A nova panicat Carol Belli

Nenhum comentário:

Postar um comentário