17 de abril de 2012

GALISTEU DETONA ANA HICKMANN


Nesta terça, Adriane Galisteu participou do quadro ‘Roda de fogo’, do próprio programa que apresenta, o ‘Muito +’.No quadro, várias celebridades são citadas e a apresentadora tinha que dar sua opinião sobre elas.
Em determinado momento, apareceu o nome de Ana Hickmann, e ela disse:: “não é uma pessoa que eu quero mal”.
Adriane  falou também que, só encontra a loira da Record em festas, e relembrou o caso envolvendo ela e Chris Flores.
Tudo começou quando boatos surgiram e apontavam que Ana voltaria a apresentar o matinal ‘Hoje em Dia’.Foi ai, que o marido dela se meteu no assunto e declarou:”Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”.O caso teve bastante repercussão na imprensa.
Hoje, Galisteu afirmou que convive mais com Cris Flores.”não significa que eu esteja mais do lado de uma do que da outra”. Além disso, a apresentadora do ‘Muito +’ desejou felicidades a Hickmann e completou: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”.
Em seguida ela revelou que foi ela quem ajudou Ana a iniciar sua carreira na TV. ”Eu quis ajudar e indicar alguém bacana pra trabalhar com o Paulo Henrique Amorim na primeira versão do ’Tudo a Ver’. Então eu indiquei a Ana”

Um comentário:

  1. JÁ ESTA NA HORA DA BONEQUINHA DE LUXO ANA HICMANN CRESCER FALAR COM A SUA PRÓPRIA BOCA E NÃO DEIXAR QUE O GROSSO, MAL EDUCADO E NERVOZINHO DO MARIDO DELA FIQUE CRIANDO CONFUSÃO COM DEUS E MUNDO. OS TELESPETADORES NÃO MERECEM OUVIR BAIXARIA NA TV PROFERIDA POR UM CAVALO BATIZADO.

    ResponderExcluir