Mesmo com o aumento no IPI, importadora está otimista com chegada da nova geração do 911 Carrera S
Em valores, esta sétima geração do 911 chega bem mais "elitista" que antes: o antecessor era oferecido por R$ 495.000 na carroceria cupê, e por R$ 545.000 na conversível. A culpa é dos 30 pontos percentuais de sobretaxado IPI (Imposto sobre produtos Industrializados) para importados, válido desde meados de dezembro para veículos de fora do eixo Mercosul-México, que não possuem os 65% de conteúdo regional exigidos.
Interior está mais requintado; pacote Sport Chrono traz paddle-shifts, modo esportivo e relógio no console
Segundo a Porsche, o 911 Carrera S precisa de 4,3 segundos para arracar de zero a 100 km/h, e atinge máxima de 302 km/h. O motor é gerenciado pelo câmbio PDK e, nas unidades trazidas ao Brasil, o esportivo vem sempre equipado com o pacote Sport Chrono, que inclui relógio no console, mostradores digital e analógico, indicador de performance, controle de largada e o botão Sport Plus, que altera a calibração do acelerador, da direção, da suspensão e do câmbio – até o ronco do motor fica mais encorpado
911 Carrera S é equipado com o forte motor 3.8 litros Boxer; bloco tem seis cilindros opostos e produz 400 cv
Nenhum comentário:
Postar um comentário