19 de abril de 2012

EX-BBB SAI DO ARMÁRIO


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120419211803.jpg























O ex-BBB Cristiano Carnevale, que participou da quarta edição do reality show "Big Brother Brasil", assumiu sua sexualidade durante uma festa no Rio de Janeiro.

Um vídeo do ex-BBB sendo entrevistado pelo programa "Pheeno TV" circula na internet. Nele, Cristiano fala sobre sua participação no programa: "Na quarta edição eu não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva. Se eu voltar no ’BBB 13’, vou poder ficar bem à vontade, curtir e dançar bastante, mostrar o corpitcho e defender a galera que ama o mundo".

O repórter do programa comenta: "Cristiano pela primeira vez saindo do armário". E o ex-BBB confirma: "É, para a galera poder ver o verdadeiro Cristiano e esquecer aquele magrinho que eu era".

Atualmente Cristiano Carnevale trabalha como dublador de desenhos animados. 

Décima terceira edição

A décima terceira temporada do "Big Brother Brasil", que irá ao ar no começo do ano que vem, promete ser ainda mais polêmica no que diz respeito ao seu casting. Apenas dez participantes devem ser escolhidos por meio de inscrições. Os outros seis serão ex-BBBs que marcaram, de alguma forma, o reality

Nenhum comentário:

Postar um comentário