29 de abril de 2012

GALISTEU EXPLICA POLÊMICA COM ANA HICKMAN


Recentemente um confronto entre as apresentadoras Ana Hickman e Adriane Galisteu foi declarada, após Galisteu declarar no seu programa que se Ana Hickmann tivesse um filho ela seria uma pessoa melhor, indgnada com a situação Ana decidiu se manifestar dizendo que Galisteu perdeu sua chance de ficar com a boca calada.
Depois disso Adriane Galisteu disse que foi mal interpretada pela mídia e que ela disse isso sendo um conselho materno  ”Eu sou uma apaixonada pelo que eu vivo com o Vittorio e demorei muitos anos para viver issso, achei que não fosse ter filho. Sempre havia gente me cobrando e eu falei para ela como falavam para mim. Jamais quis magoá-la. Ontem mesmo falei para a Renata Fan: ‘Vai ter um filho logo’”

Nenhum comentário:

Postar um comentário