26 de abril de 2012

O DESABAFO DA ESPOSA DO CANTOR PEDRO LEONARDO


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120426152543.jpg
Depois de sofrer um grave acidente, na madrugada de sexta feira passada ao dormir ao volante, Pedro filho de Leonardo foi levado a um hospital, onde permaneceu por coma induzido.O quadro do cantor é  de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar – agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.
Depois de bastante repercussão, e o assédio da imprensa, a mulher do filho de Leonardo Thaís Gebelein, fez um desabafo .
Ela contou estar sofrendo muito por vê-lo nesta situação: ”Gostaria muitooo que as pessoas pensassem nele como um ser humano!!! Que tem família!! O que essas pessoas queriam ver?! Ele entubado? Não consigo acreditar quando vejo as imagens!!! Pelo amor de Deus, vocês sabem o que é ver alguém entubado? Dói demais!!! Acho que todo mundo quer ver ele bem e de pé! Deitado e entubado é trabalho para médicos! Só um desabafo…”.
Ela ainda utilizou a rede para falar sobre a trasferencia dele para São Paulo:”Estamos rezando por essa transferência e peço que façam o mesmo! Obrigada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário