2 de abril de 2012

HEBE FALA COM IMPRENSA


Hebe Camargo falou na tarde desta segunda (2/4) sobre sua recuperação. A apresentadora passou por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino no dia 11 de março e deixou o hospital no dia 22 do mesmo mês.
"Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein", disse. "Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada, para o resto da minha vida."
Danilo Verpa/Folhapress
A apresentadora Hebe Camargo
A apresentadora Hebe Camargo
Hebe falou também ao público e agradeceu a todos pelas mensagens e pelas flores que tem recebido: "Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona".
"Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Isso, eu faço questão de mostrar. Mas não doeu nada, nada, nada", acrescentou.
A apresentadora disse também algumas palavras sobre Chico Anysio, morto no dia 23 de março. "Não posso deixar de comentar a notícia da partida do meu querido, amado, genial, Chico Anysio", disse. "A gente não consegue deixar de rir com seus personagens. Isso só os grandes iluminados conseguem. Você conseguiu [dirigindo-se a Chico]. Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre nos nossos corações. Daqui [disse com a mão no peito] você nunca vai sair."

Nenhum comentário:

Postar um comentário