10 de abril de 2012

50 ANOS DE ROLLING STONES


Os fãs de Rolling Stones - como nós - já estão roendo as unhas de ansiedade. É que a trupe liderada por Mick Jagger está preparando material novinho em folha para comemorar o aniversário de 50 anos da banda. 
E Ronnie Wood já mandou avisar que o grupo começa a gravar no começo do mês que vem.

* "Muitas surpresas estão por vir, e até eu vou me surpreender. O setlist inteiro está sendo feito. Eu estou me dedicando a isso todos os dias agora", entregou Wood ao site "Digital Spy". Para melhorar, Sir Mick Jagger e Keith Richards decretaram, oficialmente, o fim da rivalidade da dupla, depois de dois anos de alfinetadas por conta do livro publicado pelo guitarrista. E viva o rock'n'roll! 

Rolling Stones: novas músicas para comemorar os 50 anos da banda
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário