14 de março de 2012

YURI FALA DE SEXO , LAISA, MONIQUE E RAFA


Após um paredão disputadíssimo com João Carvalho, Yuri deixou o “Big Brother Brasil 12” com 51,23% dos votos e correu para os braços da imprensa, que sabatinou o lutador. Mas quem acha que ele abriu o coração em sua primeira entrevista fora da casa se engana!
Sobre as cenas tórridas que protagonizou com Laisa embaixo do edredom, com direito a elogio da moça (”Grosso e grande”, disse ela sobre os “atributos” do lutador), Yuri surpreendeu ao dizer:
- Não lembro disso, não. Por isso prefiro não falar.
A resposta quase parecida serviu também quando o assunto foi o vídeo íntimo de Yuri que caiu na rede antes mesmo de ele entrar na casa, no qual ele aparece se masturbando durante um bate-papo online.
- Ah, prefiro não falar sobre isso - disse ele, que, ao saber que o tal vídeo correu a internet nos últimos meses e que todo mundo já assistiu, completou: - Ah, então deixa pra lá...
Sobre a rejeição que a Selva sofreu e a diferença mínima de votos entre ele e João Carvalho, o goiano falou:
- Não dá para saber muito porque eu ainda não ví os vídeos. Mas se as pessoas saíram com rejeição, acho que esse 1% de diferença que ganhei pode ser a rejeição dos outros que sobrou para mim.
Ciúme de Laisa
Yuri também falou (claro!) sobre Laisa nessa primeira entrevista como ex-BBB, e reafirmou o que disse a Pedro Bial: vai esperar por ela.
- Minha inteção é esperar por ela auqi fora, sim,
Será, então, que ele vai esperar pela gaúcha no aeroporto quando ela voltar do “BB” da Espanha?
- Nem sei onde ela vai pousar. Nem sei se eu já pousei aqui!
O recém-eliminado do “BBB 12” também teve que se explicar sobre a resposta truncada que deu a Bial logo que saiu da casa. O apresentador perguntou se ele estava apaixonado, e Yuri respondeu que lá dentro estava, mas aqui fora estava apaixonado pela família. A resposta ao comandante do programa só mudou depois de saber que Laisa estava com saudade do amado. Foi uma dúvida do que estava sentindo?
- Dúvida não. Mas a gente fica confinado sem saber o que está acontecendo aqui fora, e em primeiro lugar vem minha família, que é meu berço. Eu estava esperando mesmo uma ajudinha dele (de Pedro Bial, para saber o que responder).
Será, então, que ele ficou inseguro em relação à Laisa ao saber que ela viajou para o “Big Brother” espanhol?
- Inseguro não! Fiquei com ciúme mesmo! - disse ele, aos risos, para depois comentar sobre as desconfianças dos “hermanos” lá da Espanha, que acham que Laisa é travesti: - Não é, não. Não mesmo.
Se vai acompanhar o “Big Brother Brasil” ou o “Gran Hermano” agora que está fora do confinamento, Yuri falou:
- Vou acompanhar minha família e meus amigos por enquanto, depois eu vejo o que vou ver.
Mudança de comportamento no jogo
Yuri em sua primeira entrevista fora do “BBB 12” 

Logo depois que Laisa saíu, foi nítida a mudança de comportamento de Yuri no jogo. E ele explicou que o motivo para essa transformação foi justamente ter saído da rédea curta que a gaúcha mantinha.
- Estava encoleirado mesmo, aí a mulher soltou o cachorrinho e ele se soltou, saiu correndo - assumiu Yuri, garantindo, porém, que Laisa não o prejudicou: - Em nenhum momento ela fez isso, Laisa foi uma companheira muito boa para mim. Acho que eu fiquei mais tranquilo mesmo depois que ela saiu, e me entreguei mais. Com ela do meu lado eu não estava interessando em conhecer outras pessoas, depois que ela saiu me interessei em conhecer essas outras pessoas.
“Rafa é colega”
Yuri quer manter amizades com as pessoas que conheceu na casa, mas não com todos:
- Ah, quero como amigos Monique, Ronaldo, de quem sou fã, João (Carvalho) e Laisa.
Acharam pouco? Yuri explicou:
- Ué, amigos a gente conta numa mão só.
Mas e o Rafa?
- Rafa é colega - afirmou Yuri, sem pestanejar, justificando que não gostou de algumas atitudes do carioca na casa.
Torcida por Monique
Agora fora do “BBB 12”, Yuri torce pela amiga Monique:
- Ela vai ganhar, sim! Vai ser campeã, e vai me emprestar meio milhão (risos).
Sobre João Carvalho, Yuri disse que o mineiro é mesmo como um irmão mais velho, como falou ainda na casa:
- A gente gosta muito um do outro, mas um não aceitava o jogo do outro. Ele é um cara muito interessante como pessoa.
Durante o confinamento, Yuri acusou João de ser “leva e trás”, mas no início do programa também fazia esse tipo de jogo entre Selva e Praia. Na entrevista, ele justificou:
- Eu fazia um estilo de jogo que eu imaginava que poderia dar certo.
E a fama de vilão, será que Yuri não teve medo dela?
- No começo eu tive, sim, mas depois vi que eu não era o vilão. Eu era o chorão da história.
Sobre as estratégias no programa, Yuri assumiu que jogou, sim, mas não o tempo todo.
- Eu jogava só mesmo na hora dos jogos: líder, anjo, comida... Fora isso eu estava vivendo - explicou ele, para depois falar ainda que não combinou votos, apenas falava quais eram as suas intenções.
Sobre a mudança de opinião a respeito de Jonas, Yuri falou que foi o modelo quem mudou, não ele.
- Ele deixou de ser grosso, de achar que era o tempo todo dono da razão, e se aproximou de mim - falou o goiano.
Já sobre Kelly, a quem sempre criticou, Yuri trocou as ofensas por elogios:
- Cada hora era uma coisa né... Colar, pulseirinha... (sobre os “presentes” dados por ela graças ao Big Fone e a uma das brincadeiras da discórdia) Mas ela é gente finíssima.
Fabiana, por último, também foi assunto para o ex-“BBB 12”:
- Tinha dias que ela estava mais tranquila, aí era bom. Outros, ela acordava cantando o tempo todo, aí irritava.
Planos para o futuro
Agora que saiu do “Big Brother Brasil 12”, Yuri quer voltar ao trabalho que tinha antes.
- Quero voltar a lutar urgente - contou ele, garantindo que não pensa em seguir carreira artística: - Acho que não, eu quero é dar aula. Pretendo me mudar para o Rio de Janeiro e montar um estúdio de luta aqui.
Será que essa mudança para o Rio seria para debaixo de um mesmo teto com Laisa?
- Foi como eu disse, primeiro tenho que esperar ela pousar... - disse o lutador, já meio surpreso com tudo o que está acontecendo: - Estou assustado com tudo isso, com a quantidade de gente que tinha lá (após a saída dele), com isso (a entrevista)... Eu não esperava, não.
Por fim, tirando as esperanças de muita gente por aí que gostaria de vê-lo num ensaio nu, Yuri avisou:
- Ah, acho que não... Só se for por R$ 1,5 milhão! Aí tô dentro





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário