15 de março de 2012

‘BBB 12’: Morena do ‘Gran Hermano’ virá para o confinamento no Brasil


Os participantes do “Big Brother Brasil 12” já sabem quem será seu companheiro de confinamento na próxima semana. Companheiro não, companheira! Noemí, uma das mais belas do “Gran Hermano”, será a mais nova tripulante da nave louca de Pedro Bial.
Antes de fazer o anúncio, o apresentador deixou Laisa cumprimentar os colegas do “BBB”, e a gaúcha logo notou a ausência de Yuri: “Não acredito! O Yuri saiu!”
Depois que o programa acabou, ela ficou cabisbaixa e chorou pelo lutador, que foi eliminado do “BBB” na última terça-feira.
Noemi foi selecionada porque se deu melhor na prova sobre brasilidade realizada durante toda a semana no “Gran Hermano”, com a ajuda de Laisa. A gaúcha animou a espanhola: “Vai ser incrível! Tu vai adorar! Tu vai amar! Vai ser maravilhoso!” Noemí tem 26 anos e é gerente em uma loja de surfe.
No confinamento, Noemí tem uma coisa em comum com Laisa: as duas protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom. A espanhola dormiu com o italiano Alessandro, com quem teve uma relação cheia de idas e vindas. Além dele, ela também desperta o interesse de Christian (o que achou que Laisa é travesti).
Depois da transmissão, Monique e Fabiana repararam que os participantes do “Gran Hermano” estavam mais arrumados do que eles costumavam ficar para o programa. Já os espanhóis ficaram espantados com o luxo da casa do “BBB”, muito mais espaçosa que a deles

Noemí será confinada no “BBB” durante uma semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário