19 de março de 2012

BBB12: POR QUÊ JOÃO CARVALHO CONTINUA NO JOGO??


João Carvalho ganhou popularidade nas últimas semanas
Com a triste eliminação de Monique – uma das personagens mais interessantes desta edição do programa – o “BBB 12″ deve ter sua dinâmica modificada nos próximos dias. Isso porque, agora que a Selva já é passado, os integrantes da praia terão de se enfrentar para para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. E a nova configuração não é difícil de advinhar: Fabiana e Kelly seguirão parceiras. Jonas e Fael idem. João Carvalho continuará jogando sozinho e pode virar alvo preferencial caso não celebre aliança com alguma das duplas.
É difícil entender a preferência do público pelo mineiro, uma vez que durante boa parte do reality show ele manteve comportamento dúbio. Há duas possíveis explicações: ou ele manteve-se no jogo por rejeição aos colegas da Selva ou foi perdoado por todos e virou azarão da disputa. Jogar sozinho pode ter suas vantagens. Ao voltar do paredão tantas vezes, João ganhou popularidade e possivelmente aumentou suas chances de chegar à final.
Chama atenção, no entanto, que entre os cinco últimos integrantes do programa estejam participantes que pouco se envolveram em brigas, não criaram grandes rivalidades e nem acrescetaram muito à história do programa. A essa altura do campeonato, dificilmente alguém tirará o prêmio das mãos de Fael, mais popular entre todos. Mas, a julgar pelos últimos dois dias, em que a visitante espanhola Noemi fez mais do que Kelly e Fabiana em dois meses, seria melhor quebrar as regras e dar o prêmio a ela. Brincadeirinha, claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário