Faltando só 10 dias para a exibição do último capítulo de Fina Estampa, da Globo, Aguinaldo Silva já está entrando no clima de despedida. Na tarde desta quarta-feira (14), o autor usou o seu Twitter para elogiar o desempenho de Carolina Dieckmann, Lilia Cabral e Helena Rinaldi na trama. Ele ainda contou que recebeu um telefonema emocionado da intérprete de Griselda na trama.
Segundo Aguinaldo, Lilia Cabral ligou para ele chorando ao ler sua última cena na trama. Para o novelista, a personagem Griselda (Pereirão) ficará na memória dos brasileiros, assim como a viúva Porcina, da novela Roque Santeiro.
“Lilia Cabral me liga em prantos depois de ler a última cena de Griselda, em Fina Estampa. Mas a última dela ainda está na minha gaveta… Griselda, graças ao trabalho de Lilia Cabral, ficará na memória coletiva do Brasil, como ficaram Porcina, Maria de Fátima, Raquel e Tieta”, disse Aguinaldo.
O autor também fez questão de elogiar o desempenho de Carolina Dieckmann e Helena Rinaldi na trama.
“E Carolina Dieckmann em Fina Estampa, hein gente? Eu não disse que o Brasil inteiro ia amá-la e torcer por Teodora? Carolina Dieckmann é a grande atriz de sua geração: imbatível. E Helena Rinaldi, hein gente? Que trabalho sutil, quanta delicadeza. Eu estava devendo isso a ela desde ‘Senhora do Destino”, declarou Aguinaldo.
O último capítulo de Fina Estampa irá ao ar no dia 23 de março. Já no próximo dia 26 estreia a novela Avenida Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário