14 de março de 2012

O RETORNO DE GIANECCHINE AOS PALCOS


Era quase palpável a expectativa que estava no ar no teatro Faap nessa terça-feira, dia 13. E não era pra menos: a peça "Cruel" voltava aos palcos depois de ter temporada interrompida devido ao tratamento contra o câncer que Reynaldo Gianecchini enfrentou durante os últimos meses. E, logo na primeira fala de Giane, toda a plateia se levantou e uma salva de palma que durou alguns minutos recepcionou a volta do ator aos palcos. Emoção pura! Ele ficou visivelmente tocado, respirou fundo, e começou de novo. "A família toda está em festa! Veio todo mundo de Birigui para vê-lo. E, como meu irmão mesmo diz, hoje é um renascimento!", falou a irmã do ator Roberta, acompanhada pela mãe, Heloísa, e a outra irmã, Cláudia.

* Mas foi depois que o espetáculo acabou, na hora do agradecimento, que ele não aguentou e as lágrimas vieram. "Não tem como falar da felicidade de estar aqui hoje. Eu quero agradecer a todo mundo que torceu para que eu me recuperasse, estou com o coração cheio", disse. E completou: "Preciso fazer um agradecimento especial a esse ser iluminado que eu tive a sorte de ter como mãe. Não existe pessoa mais parceira e com o coração mais lindo do que ela. Te amo."

* Ainda chorando ele ainda fez questão de se lembrar do esforço da equipe médica e de enfermagem do Hospital Sírio-Libanês, e também agradeceu aos amigos da classe artística que estavam presentes. "Tanta gente que participou desse processo, pessoas que eu não conheço e que mandaram muita forca e luz. Foi muito carinho que eu recebi", finalizou.

* Por lá, Marcos Mion, Gabriela Duarte, Maria Fernando Cândido e Leonardo Miggiorin, só para citar alguns, estavam de pé aplaudindo o retorno heroico do amigo. Parabéns, Giane, você merece!

 
Reynaldo Gianecchini com Maria Manoella e Erik Marmo na peça "Cruel": retorno emocionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário