6 de março de 2012

Á VOLTA DE ROBERTO JUSTUS AO APRENDIZ ??

POSTADO 06 03 12


Roberto Justus: novo talk show estreia na segunda-feira, meia-noite
Roberto Justus não esconde a empolgação com a estreia de seu novo programa, “Roberto Justus +”. “Estou feliz com o horário, acho que é um programa para o meu público, mas acessível a todos”, conta o apresentador, que toda semana entrevistará convidados famosos. No primeiro programa, que vai ao ar no próximo dia 12, à meia-noite, ele receberá Hebe Camargo, Marimoon e Rodrigo Faro. “A diferença desse para outros talk shows é que ele estará sempre amarrado por um tema. O piloto, que gravamos com Nizan Guanaes, era sobre criatividade. Este será sobre fama. Escolho os convidados em parceria com o diretor do programa, queé meu filho.”
Apesar de completamente focado no novo projeto, Roberto Justus tenta despistar, mas não descarta uma volta a “O Aprendiz”. “Este ano não está previsto na grade da Record”, desconversa, para em seguida ouvir da coluna que João Doria Jr. não renovou com a emissora. “Em 2013, quem sabe, não descarto. Não é impossível. Mas neste momento todas as minhas atenções estão voltadas para o talk show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário