12 de março de 2012

TURNÊ ELIS REGINA COM MARIA RITA


Para todos os saudosos de Elis Regina uma excelente notícia: Maria Rita já tem as datas oficiais da turnê especial em homenagem à mãe. A primeira parada? Dia 19, quando rola uma avant-première só para convidados do projeto Nivea Viva Elis, no Vivo Rio.[
 No show, que promete ser bem emocionante, Maria Rita vai interpretar os 25 maiores sucessos da carreira de Elis. E olha que não está sendo fácil chegar a este número. Maria Rita fez uma pesquisa imensa e selecionou 63 músicas, que depois foram reduzidas para 36. Agora, a cantora está ensaiando e experimentando todas para escolher as 25 que melhor se encaixam no tributo. Ah, detalhe do show: todo o projeto de iluminação é de Maneco Qunideré, só para deixar o clima ainda mais charmoso.

* Depois do Rio, a turnê segue para Porto Alegre, no dia 24, cidade onde Elis nasceu, Recife, dia 1º de abril, Belo Horizonte, no dia 8, São Paulo, no dia 22, e Rio, de novo, agora para o grande público, no dia 29. Todos esses shows vão ser de graça.

* E a homenagem a Elis não para. Vai rolar uma exposição multimídia e itinerante, com documentário sobre a vida e obra dela, junto do lançamento do livro baseado em sua trajetória. Lindo, né?

Maria Rita: turnê em homenagem à Elis

Nenhum comentário:

Postar um comentário