14 de maio de 2011

UM MARCO NA TV BRASILEIRA

postado 14-05-11 ás 11:23



Reveja abaixo a cena do beijo gay



 A tão aguardada cena do primeiro beijo homossexual em um folhetim brasileiro, exibida em ‘Amor e Revolução’, no SBT, na quinta-feira, foi protagonizada por Luciana Vendramini e Giselle Tigre e deu o que falar.

Foram intensos 28 segundos de intimidade entre as personagens Marcela (Luciana) e Marina (Giselle). Imediatamente após a exibição, começou o auê nas redes sociais. A ousadia do autor Tiago Santiago elevou os índices de audiência da trama, que marcou 6 pontos de média com pico de 9. “A maioria dos comentários foi muito positiva. A novela foi um dos assuntos mais comentados no Twitter e o beijo continua sendo muito veiculado pela Internet”, festeja Tiago.

Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo..acompanho seu trabalho desde a época da rádio e você como sempre nos traz a realidade de maneira séria e precisa. As pessoas precisam deixar o preconceito de lado, pois como o próprio nome diz "pre", é algo que ainda não foi defenido, é desconhecido...as pessoas precisam parar de julgar pelo famoso "achismo", ou seja, eu acho isso, eu acho aquilo de assuntos que mal conhecem ou não convivem para citar suas opiniões. A questão do homossexualismo tem sido tema de várias novelas, filmes e reportagens, tentando mostrar para sociedade que as pessoas pertecentes ao grupo GLS e afins são pessoas normais e que contribuem ativamente na econômia do país e merecem respeito sim, pois quem se envolve em relações homossexuais jamais são obrigados a estarem ali naquela situação. A justificativa de muitos é que vou experimentar por que tenho curiosidade...kkkk, vamos ser realistas minha gente, não é apenas uma curiosidade né; vamos analisar uma situação: a pessoa é casada,aparentemente vive bem com seu marido/esposa.. um belo dia tem oportunidade de viver uma experiência homossexual... aí depois do fato ocorrido, esta pessoa realmente não procura mais nada parecido.. aí até posso considerar que houve uma curiosidade, mas a pessoa faz uma, faz duas, e por aí vai, isso é curiosidade??? de que nível então?? aí depois fica se perguntando eu sou gay? eu sou lésbica? ah tá... eu sou muito macho, tenho esposa e filho, eu sou muito mulher, tenho filhos, marido... porém na hora que estão na cama com seus respectivos companheiros, ficam fantasiando relações homo... . As pessoas precisam se assumir e seguir seus instintos mais profundos e entender que o MUNDO É GAY, por natureza e não safadeza, existem várias mulheres querendo ser tocadas e beijadas por outra mulher, para descobrirem de fato o prazer, o orgasmo, que muitas não sentem com a forma bruta que os homens as tratam e existem muitos homens querendo ser amados por outros,querem se sentir penetrados na sua intimidade... enfim, coisas que produtos de sexy shopping não complementam em 100%.. Viva a liberdade de amar e aconselho a todos que sentem tesão, desejos e etc... a realizarem suas fantasias e até mesmo mudar a opção sexual e ser realmente feliz, porque nossa vida é única e ninguém nos dará nossa felicidade a não ser nós mesmos.. Eu já fiz a minha escolha e vivo bem com minha namoradaaaa...Tenham um ótimo fds. Beijos..

    ResponderExcluir