Após passar anos atrás das grades por um crime que não cometeu, Norma (Glória Pires) finalmente consegue sua liberdade condicional e, emocionada, se despede de Jandira (Cristina Galvão), sua fiel companheira de cela. Norma sai do presídio pela porta da frente, com lágrimas nos olhos e é recebida por Cida (Beth Zalcmam), sua amiga há anos. Cida oferece abrigo e Norma vai direto para a casa dela. A cena vai ao ar na sexta-feira (6/5)
- Norma (Glória Pires) deixa a carceragem e nem percebe que está sendo seguida por Kátia (Lidi Lisboa), a ex-comparsa de Araci (Cristiana Oliveira).
Henrique (Ricardo Pereira) conseguiu filmar Cortez (Herson Capri) negociando com um senador para arquivar a denúncia que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) fez contra ele. Só que ele não esperava que Léo (Gabriel Braga Nunes), sumisse com o DVD. Para chegar até o malandro, Henrique vai até a casa de Tia Neném (Ana Lúcia Torre). O executivo se apresenta a Wanda (Natália do Vale) como amigo de Léo e entra. Ele manda Wanda localizar Léo e a ameaça com uma faca. Vai ao ar na quarta-feira (11/5)
Wanda liga para Pedro (Eriberto Leão), mas o ex-piloto não sabe do irmão e Henrique (Ricardo Pereira) passa a assumir as ligações telefônicas atrás do paradeiro de Léo (Gabriel Braga Nunes). Henrique pega o telefone e escuta Neném (Ana Lúcia Torre), que usa o outro aparelho, chamando a polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário