23 de outubro de 2017

Rodrigo Lombardi, sem barba e de férias após novela

 

 
 Rodrigo Lombardi, sem barba após fim de 'A Força do Querer', passeia com a mulher, Betty Baumgarten, em shopping no Rio de Janeiro
Betty Baumgarten acompanhou o marido nesta segunda-feira (23)
Não foi só Isis Valverde que se despediu do visual de sua personagem em "A Força do Querer". Rodrigo Lombardi, intérprete de Caio, fez a barba e deu adeus ao visual do advogado, cujo final feliz foi ao lado de Bibi (Juliana Paes).
 Nesta segunda-feira (23), o ator passeou no shopping com a mulher, a maquiadora Betty Baumgarten. Com visual descolado, ele sorriu ao notar que estava sendo clicado.

Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten, sorriem para fotógrafo ao deixar o shopping

Jiu-jítsu é laço entre pai e filho: 'Apaixonei'

Pai de Rafael, de 8 anos, Rodrigo é fã do jiu-jítsu - arte marcial que Paolla Oliveira seguirá praticando após dar vida à major Jeiza na novela de Gloria Perez - e falou sobre sua relação com a luta em entrevista exibida no "Sensei", do canal Combate. "Eu fiz a novela 'Meu Pedacinho de Chão' e precisei engordar 15kg. Logo na sequência fui escalado para 'Verdades Secretas' e precisava perder 16kg. Chamei um preparador físico e ele me apresentou ao jiu-jitsu. Já faço há três anos e me apaixonei. Toda vez que entro aqui (tatame) saio de alma lavada", afirmou o ator.

'Prefiro sofrer', avaliou Rodrigo sobre personagem

Quando a trama das nove estava no ar, Rodrigo Lombardi declarou que não se comportaria como a personagem de Juliana Paes. "Eu prefiro sofrer a me entregar a uma paixão por uma mulher que agiu como a Bibi", disse o global em entrevista à revista "Marie Claire", que acrescentou: "Tudo aquilo que nós [espectadores] acompanhamos a Bibi fazendo, o Caio não viu. Assim como ele, um homem apaixonado, eu perdoaria certas coisas".

Mulher tem ciúmes de cenas quentes: 'Acho gostoso que tenha'

À "Cosmopolitan", o ator já revelou que a maquiadora não gosta de ver as cenas em que ele troca beijos com outras atrizes. "Minha esposa tem ciúme, e eu até acho gostoso que tenha. Mas ela diz que, pior do que assistir às cenas mais quentes que eu faço, é vê-las quando tem gente por perto. Isso porque, quando eu beijo uma atriz, todo mundo olha para ela, e não para a TV", brincou o ator, que volta à TV na série "Carcereiros", gravada antes da novela e ainda não exibida na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário