15 de outubro de 2017

Cantora entra em “A Força do Querer” e grava participação na novela


Lia Sophia gravou a novela. Foto – divulgação/TV Globo.
Após a participação de algumas cantoras e cantores famosos, ”A Força do Querer” ainda reserva mais uma surpresinha extra nessa reta final.
A trama de Gloria Perez, que acaba nesta próxima semana, ainda terá a participação de Lia Sophia, que gravou recentemente e aparecerá nos últimos capítulos da novela.
A cantora aparecerá na trama nos próximos dias 16 e 17, de acordo com Patrícia Kogut. Lia gravou cenas cantando numa festa e contracenou com Marco Pigossi, Tonico Pereira e Luci Pereira.
FILA DE ANUNCIANTES NA NOVELA…
Não é mais novidade para ninguém que a novela “A Força do Querer”, de Gloria Perez, é um dos maiores sucessos de audiência da Globo na década. A novela, inclusive, com 36 pontos, já é a trama mais vista na Globo desde o fenômeno “Avenida Brasil”.

De acordo com o blog do Ancelmo, do jornal O Globo, todo esse sucesso e repercussão em torno da novela atraiu em cheio anunciantes para o folhetim. Se formou, inclusive, uma fila de marcas que querem ter seu nome associado à trama.
O último capítulo de “A Força do Querer”, inclusive, contará com um diferencial comercial. Em vez de serem exibidos quatro intervalos, como de costume, serão exibidos 6, todos eles lotados de anunciantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário